sábado, 8 de fevereiro de 2020

Angela









Angela
Confesso, até hoje só tinha uma Angela na minha galeria de heroínas, a Davis, apesar de excessos que não podem admitir-se, especialmente no período de violencia, mas heroína.
Agora tenho outra Angela.
Que se comove com a menina filha de paquistaneses que desde que fala o faz corretamente em alemão.
Como diria Mario, o Die Linke não tem lepra, não é estalinista, não luta por um regime de partido único e o Karl nunca desejou a morte ou o sofrimento de ninguém.

Obrigado pelo teu turíngio “imperdoável”.



Angela Ich gestehe, bis heute gab es nur eine Angela in meiner Heldinnengalerie, Davis, trotz Exzesse, die nicht zugelassen werden können, insbesondere in der Zeit der Gewalt, aber Heroin. Jetzt habe ich noch eine Angela. Wer ist bewegt von der pakistanischen Tochter, die, da sie spricht, es richtig auf Deutsch macht. Wie Mario sagen würde, Die Linke hat keine Lepra, er ist kein Stalinist, er kämpft nicht für ein Einparteienregime und Karl wollte nie, dass jemand stirbt oder leidet. Vielen Dank für Ihr „unverzeihliches“ Thüringen.

Sem comentários:

Enviar um comentário