sexta-feira, 3 de maio de 2013

Carta ao diretor - os cortes

Carta enviada hoje ao diretor do jornal


Exmo Sr Diretor

Venho mais uma vez dirigir-me ao vosso prestigiado jornal, na esperança de que o meu protesto encontre eco nos decisores que governam a nossa sociedade.
E faço-o porque a insistencia na realização de cortes, a torto e a direito, de forma indiscriminada e sem atender às consequencias, tornou a vida da nossa sociedade insuportável.
Isto sem pôr em causa a necessidade de alguns cortes, mas que deveriam ser seletivos e devidamente ponderados.
Os cortes provocam, sem apelo nem agravo, perturbações gravissimas na vida das populações atingidas, no fluxo normal, na pulsação dos mecanismos de quem produz e necessita de se deslocar de umas para outras áreas económicas, de simples lazer, ou de prestação de serviços.
Com os dispositivos necessários à execução dos cortes, torna-se impossivel, pela acumulação de fatores negativos, atingir os objetivos traçados anteriormente e cumprir os prazos.
Solicito portanto que divulgue o mais possível este protesto, motivado exclusivamente por ter estado num engarrafamento ao descer a rua do Conde de Redondo, devido ao corte de árvores com uma grua e um camião de recolha de bio massa.

Com os melhores cumprimentos,


Sem comentários:

Enviar um comentário