quarta-feira, 30 de março de 2016

Protesto pela condenação de Luaty Beirão e companheiros

Protesto pelo ataque à liberdade de expressão. Estou convencido que não vai ser possível ao regime mantê-los presos tanto tempo, E se eles "desenvolviam ações para uma rebelião", isso é o que modestamente, guardadas as devidas distancias, este blogue tenta fazer, onde quer que a declaração universal dos direitos humanos seja agredida.

PS em 30 de março de 2016 - No DN de hoje um senhor "barão" do PSD critica os que "cobardemente" protestam contra a repressão angolana e se calam sobre o desrespeito dos direitos humanos na China, e não protestam contra os negócios com o capital chinês. 
Junto o anterior post sobre o artista Weiwei, recordando ainda os protestos pela privatização da REN e da EDP executada pelo partido do senhor "barão", mais ou menos telecomandado pelos burocratas de Bruxelas:
http://fcsseratostenes.blogspot.pt/2015/12/liberdade-de-expressao-por-ai-weiwei.html

PS em 7 de abril de 2016, com a devida vénia a André Carrilho e ao DN. É extraordinária a campanha difamatória sobre os presos políticos em Angola. Claro que serão inexperientes e poderão ingenuamente acreditar em soluções como as do livro que serve de pretexto à sua condenação. Mas não se prendem pessoas por criticarem regimes políticos.




Sem comentários:

Enviar um comentário