domingo, 3 de março de 2019

Email para o sr Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade a propósito do seu artigo "Metro e mitos"




Exmo Senhor Secretário de Estado adjunto e da mobilidade

No seguimento do artigo de V.Exa no Público em 21 de fevereiro de 2019 com o título “Metro e mitos”,  enviei ao diretor daquele jornal um comentário contrariando, ou pelo menos tentando esclarecer, as suas afirmações, sugerindo a abertura das páginas do jornal a um debate técnico e aberto para mostrar as razões desfavoráveis à linha circular.
Dado que, pelo menos de meu conhecimento, o referido comentário não veio a ser publicado, tomo a liberdade de lho remeter, sr Secretário de Estado, podendo vê-lo na seguinte ligação:

Recordo que a minha intervenção neste processo decorre da minha experiência profissional no metropolitano de Lisboa, onde me reformei em fins de 2010, já deixando aos meus colegas as razões contra a linha circular.
Indico ainda uma ligação com a argumentação técnica contra a “partilha” das linhas circular e de Odivelas desejada pelo sr presidente da câmara de Odivelas.

Reafirmo a minha disponibilidade para esclarecimentos, no seguimento dos sucessivos anteriores pedidos de contacto de que não obtive resposta.

Com os melhores cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário